7/10/2013 - Piracicaba - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Em requerimento, vereador solicita ao Executivo informações sobre os procedimentos adotados nos atendimentos prestados pelo Serviço Municipal de Perícias Médicas.
O vereador Pedro Kawai (PSDB), por meio do requerimento 1.064/2013, aprovado na reunião ordinária da última quinta-feira (3), cobra do Executivo informações sobre os procedimentos adotados nos atendimentos prestados pelo Sempem (Serviço Municipal de Perícias Médicas).
O principal motivo da solicitação é o caso ocorrido com a professora de Educação Infantil Jéssica Carvalho, da Escola Hide Maluf, na Vila Cristina, que relatou que o Sempem lhe teria negado a fornecer laudo médico para ela apresentar no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e pedir afastamento de suas funções.
A professora, que apresenta "parastesia" (caracterizada por formigamento, dormência e dores na mão, no braço e no ombro esquerdo), já foi afastada por 22 dias por um médico ortopedista, diante da gravidade do fato e da impossibilidade de cumprir suas funções.
Diante do exposto, Pedro Kawai indaga à Prefeitura se o Sempem tem conhecimento do ocorrido com a professora e qual é a posição do órgão ante o relato dela. O vereador também questiona quais procedimentos costumam ser adotados para atendimentos dessa natureza, quando foi que se deu esse descaso e qual foi o motivo da negativa do fornecimento, pelo Sempem, do laudo médico para Jéssica.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.