30/10/2012 - Piracicaba - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, vereador João Manoel dos Santos (PTB), ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de segunda-feira (29/10), parabenizou o vereador Capitão Gomes (PP), por sua postura, seriedade e comprometimento com a Câmara e deixou claro que defenderá o Legislativo e qualquer vereador, sempre que necessário sem medo de errar.
Em seguida leu o artigo publicado pelo jornal “A Tribuna Piracicabana”, de autoria do jornalista e coordenador da ONG Casvi, Anselmo Figueiredo, com o título, “A vez de Madalena!”. Ele citou alguns pontos do texto em que questiona a fala do vereador eleito Luiz Antonio Leite, o Madalena, a leitura da Bíblia no inicio das Reuniões, entre outros assuntos e disse que não entrará no jogo e que a resposta foi dada nas urnas.
O parlamentar comentou o fato ocorrido durante a Reunião Ordinária, quando um cidadão se negou a levantar no momento da leitura da Bíblia e que foi retirado do plenário, ele deixou claro que a Lei tem que ser cumprida, pois a Câmara é uma Casa de Leis e não a casa da mãe Joana, é uma casa democrática e do povo, que estabeleceu normas através de seus representantes, que elaboraram e aprovara a Lei Orgânica. João Manoel, deixou claro que todos os fatos que estão ocorrendo serão levados a justiça, independente de quem esteja envolvido no caso, e as normas tem ser obedecidas e que nos 24 anos que está na Câmara poucas coisas foram mudadas no Regimento Interno. Ele disse que nunca se colocou como dono da verdade, que às vezes ocorrem divergências, devido a pontos de vista diferentes na interpretação do regimento, e que as pessoas não podem vir na Câmara e fazer bagunça, pois ela não permitirá que isso aconteça.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.