18/9/2012 - Piracicaba - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (17/09), o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), cobrou do Executivo resposta ao Requerimento 412/12, que solicita informações sobre gastos com rádio, TV, jornais, empresas de publicidade em marketing, como também os valores mensais pagos aos mesmos.
O vereador também falou o problema causado pelo mau cheiro da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Piracicamirim, que tem causado transtornos aos moradores do Jardim Brasília, Santa Cecília e Vila Independência. O problema tem causado danos a saúde dos moradores da região e a desvalorização dos imóveis.
“ Ao lado de um condomínio de luxo da cidade possui um ETE, gostaria de saber se o problema enfrentado pelos moradores das imediações do ETE Piracicamirim fosse lá, se iria demorar tanto para ser resolvido”, questionou o vereador.
O parlamentar também pediu que o plenário aprovasse os Requerimentos de sua autoria, solicitando informações sobre a falta de médicos nos PSFs, PSs e UPAs e do que questiona o pagamento de adicional insalubridade aos agentes de trânsito contratados a partir do ano de 2010.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.