15/4/2014 - Piracicaba - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Na propositura o vereador relata sobre a falta do creme dermatológico dos pacientes que chegam às unidades com queimaduras
O requerimento 359/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (14) do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), requer informações sobre a falta de creme dermatológico para pacientes com queimaduras nas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e sobre falta de medicamentos nas farmácias municipais.
Pacientes que utilizam o medicamento Losartana procuraram o gabinete de Trevisan Jr. para informar que há três meses o mesmo não está disponível na rede pública e não tem previsão para entrega. O vereador acompanhou em uma emegência paciente que havia queimado parte do corpo e constatou que tanto a UPA da Vila Rezende quanto a da Vila Sônia não possuíam a pomada para tratar queimaduras.
O vereador questiona qual a razão de as farmácias municipais não terem o medicamento Losartana e qual o prazo previsto para sua entrega. Ele indaga também qual a razão de a UPA não ter o creme dermatológico Sulfadiazina de Prata para tratamento de pacientes que chegam às unidades com queimaduras e qual o prazo previsto para a entrega deste creme dermatológico nas unidades.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.