Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

30/11/2012 - Piracicaba - SP

Trevisan Exibe Vídeo Que Mostra Juan Sebastianes Como Um Dos Que Aprovaram Aumento De Subsídios




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Ao usar a tribuna, em reunião ordinária na noite desta quinta-feira (29), o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) exibiu um vídeo que mostra Juan Sebastianes, que ocupou uma cadeira na Câmara entre 1989 e 1996, como um dos parlamentares que, em 1992, aprovaram o aumento do subsídio da legislatura seguinte para 25 por cento do que ganhava, na época, um deputado estadual.

Em 1995, Sebastianes também votaria pela aprovação do aumento dos subsídios para 45 por cento do que recebia um parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo. "Na rádio, essa semana, ele disse que se esqueceu! Hoje, o ex-vereador, proprietário do Colégio CLQ, vem fazer demagogia. É uma tirania", declarou Trevisan, propondo que se compare o subsídio de um vereador aos ganhos de um professor de nível universitário.

O parlamentar acusou o movimento Reaja Piracicaba de "tarjar as pessoas pelo salário". "Tem um líder falso que tentou jogar a população contra os vereadores. O abaixo-assinado é inconstitucional, [o projeto] não vai chegar nem a ser votado, porque não tem prazo regimental. [O vereador] Ganha menos de 60 por cento de um deputado estadual, não há irregularidade nenhuma", afirmou.

Trevisan criticou Sebastianes por "falar em imoralidade". "Então, declare quanto valem suas cotas no CLQ, seu apartamento", disse o vereador, em alusão aos valores expressos por Sebastianes quando foi candidato a vice-prefeito em 2008. "Mentiu uma vez, duas vezes, veio a esta Casa e mentiu de novo", apontou Trevisan, que afirmou ser necessário ter "ficha limpa" para criticar.

O vereador disse que um vídeo postado na internet pelo Reaja Piracicaba saiu do ar porque houve uma notificação da Polícia Federal. "Aqueles que não conseguem ser eleitos pelo voto popular querem denegrir, desvirtuar a imagem [dos vereadores], fazer bagunça, dizer quem deve receber o quê, como se fossem deuses", afirmou Trevisan. "É um bando que vem falar de anarquia, vem destruir a imagem de todos nós. É inaceitável", concluiu o parlamentar.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.