16/4/2013 - Piracicaba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba
O Procon Piracicaba realizou 1207 atendimentos durante o mês de março entre consultas, cartas e reclamações. O serviço inclui simples consulta (935), atendimento preliminar (184), Carta de atendimento preliminar - CIP (22), reclamações abertas no retorno de CIPs (2) e assuntos extra-procon (42).
O ramo de produtos que engloba informática, telefone (convencional, celular e interfone) e carros usados liderou as demandas com 362 atendimentos. O setor de assuntos financeiros (financeiras, banco comercial e cartão de crédito) ficaram em segundo lugar com 239 reclamações. O terceiro setor com reclamações no Procon Piracicaba foi o de serviços essenciais que inclui telefonia celular, telefone fixo e energia elétrica, com 213 consultas.
Fiscalização – Durante o mês de março, foram realizadas 12 diligências livres, 27 fiscalizações e 10 autos lavrados.
O Procon Piracicaba atende atende no Térreo 2 da prefeitura, das 8h30 às 16h30. A distribuição de senhas ocorre até as 14h30. O telefone de contato é 151.
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