15/10/2013 - Piracicaba - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Além de reforma estrutural, parlamentar sugere aumento do efetivo no período noturno.
Após constatar que apenas um Guarda Civil trabalhava durante o período noturno na guarita da Praça José Bonifácio, o vereador Paulo Campos (PTB) questiona o chefe do Executivo sobre qual é o efetivo de guardas que deve ficar no plantão noturno.
“O posto é um ponto de referência para o cidadão que necessita de uma informação ou auxílio em outras questões. A presença do Guarda Civil tem o objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança à população”, argumenta Paulo Campos, no texto do requerimento 1151/13, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira, 14. O parlamentar sugere ainda que o efetivo no período noturno seja de no mínimo dois guardas.
Outro questionamento feito por Paulo Campos diz respeito a reformas estruturais para a ampliação da guarita. De acordo com o parlamentar, são necessárias a construção de um banheiro, a reforma de cadeiras quebradas, a colocação de uma mesa e a instalação de uma película de filme escuro nos vidros.
"Gostaria de melhores esclarecimentos sobre a indicação 896/13, enviada por mim ao Executivo, que sugeria as melhorias na estrutura do posto policial”, relata. Paulo Campos quer saber também qual seria o prazo para a execução das obras.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.