Domingo, 24 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

15/7/2013 - Piracicaba - SP

Paiva e José Luiz Ribeiro trabalharão juntos para defender funcionários da Dedini




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Os vereadores José Antonio Fernandes Paiva (PT) e José Luiz Ribeiro (PDT) trabalharão em conjunto com seus mandatos na Câmara de Vereadores, para defender os interesses dos trabalhadores da empresa Dedini.

Os líderes do PT e do PDT na Câmara de Vereadores, José Antonio Fernandes Paiva (presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região) e José Luiz Ribeiro (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos) decidiram na manhã de quinta-feira, 11, na empresa Dedini, que trabalharão em conjunto dentro do legislativo piracicabano para defender os interesses dos funcionários da metalúrgica.

Nos últimos tempos a empresa Dedini está passando por uma crise financeira e administrativa, e os trabalhadores estão receosos de serem demitidos.

Segundo José Luiz Ribeiro, o motivo principal de o movimento sindical fazer um ato no estacionamento da empresa, no Dia Nacional de Lutas, e ter a participação dos principais sindicatos da cidade, filiados ao Conespi (Conselho de Entidades Sindicais de Piracicaba) garantem aos trabalhadores metalúrgicos, que os sindicatos estão engajados nas lutas da categoria e defenderam os interesses dos trabalhadores.

O vereador Paiva falou que os dois vereadores irão conversar com o Secretário Municipal de Emprego e Renda, Sérgio Furtuoso, e com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tarcísio Ângelo Mascarim, para que haja uma forma significativa de investimentos na área metalúrgica com a possibilidade de alavancar a econômica da empresa Dedini, para que os trabalhadores da metalúrgica desenvolvam o seu trabalho com tranquilidade.

José Luiz Ribeiro disse que irá estudar com Paiva, e apresentar na Câmara de Vereadores uma Comissão de Estudos para verificar quais foram os motivos que fizeram a empresa Dedini chegar neste caos financeiro.

“Estaremos sempre do lado dos trabalhadores, não importa qual a categoria, o que importa é que não deixaremos os patrões tratarem os trabalhadores com um “zé ninguém”. Os trabalhadores devem ser respeitados, por que é a classe que traz desenvolvimento para Brasil”, finalizou Paiva.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.