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25/4/2014 - Piracicaba - SP

MyGloss chega a Piracicaba consolidando expansão no interior paulista




da assessoria de imprensa

Com lojas em Ribeirão Preto, Sorocaba e Bauru, marca de acessórios femininos inaugura unidade em Piracicaba no próximo dia 29/04

São Paulo, março de 2014 – A rede de franquia MyGloss Acessórios -www.myglossacessorios.com.br - inaugura no dia 29/04, a sua primeira unidade em Piracicaba.  Essa será a quarta loja da rede em cidades do interior, que já conta com unidades em Ribeirão Preto, Sorocaba e Bauru. O novo ponto será instalado no Shopping Piracicaba. “O potencial do interior paulista é muito forte. Temos grandes expectativas para as cidades acima de 400 mil habitantes”, diz Rodrigo Stocco, CEO e founder da rede, que também planeja abrir uma loja em Campinas ainda este ano.

Hoje a MyGloss atua com 26 pontos nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. Eleita pela Serasa Experian a segunda melhor franquia do Brasil no segmento de vestuário, calçados e acessórios, a rede se diferencia por fugir do conceito de imitação de joias. Investe em uma equipe de estilistas que criam peças seguindo as tendências da moda. Com preços que variam de R$ 19 a R$ 499, são diversos modelos de bolsas, cintos, lenços, colares, acessórios de cabelo, brincos, pulseiras e aneis.

O capital mínimo para abrir uma loja MyGloss é R$ R$330 mil mais ponto comercial. O investimento inclui instalação, estoque, marketing inaugural, treinamento e ferramentas para gestão do negócio. A taxa de franquia é de R$ 55 mil com projeção de retorno de aproximadamente 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 70 mil. A loja tem cerca de 30 a 45 m², com seis funcionários por ponto.

Case de sucesso

A marca surgiu como case de mídias sociais.  Ao promover consultorias e discussões sobre moda e estilo, o empresário Rodrigo juntamente com a sua irmã Kátia Stocco, estilista e arquiteta, deram início a empresa no meio online antes mesmo de ter uma loja física. A estratégia deu tão certo, que hoje a Fan Page da rede conta com mais de 1, 5 milhão de fãs e os posts alcançam cerca de 5 milhões de pageviews por semana.

Segundo Rodrigo, a missão da MyGloss é “compartilhar” moda e alegria com as pessoas. Por isso, o segredo do sucesso foi entrar no meio online para ir conquistando seu público gradualmente, que são mulheres que gostam de moda com espírito jovem, alegres e conectadas. 



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