13/12/2013 - Piracicaba - SP

Gilmar Tanno apresenta balanço de mandato e, destaca agradecimentos

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

O parlamentar comenta sobre apresentação de trabalhos que reflete um mês no Legislativo.

Na utilização da Tribuna da Câmara, reunião ordinária de ontem (12) o vereador Gilmar Tanno (PSDB) também aproveitou suas considerações sobre os trabalhos apresentados  para agradecer a vereadora Márcia Pacheco pela condição de ter assumido o cargo devido ao afastamento da parlamentar, por um mês. Gilmar Tanno também agradeceu o acolhimento de secretários municipais perante as demandas sociais levantadas, além de agradecer o apoio familiar.

O parlamentar também comentou sobre indicações e outras proposituras encaminhadas ao Executivo. E, destacou a realização da Primeira Copa Gazeta, que envolveu crianças em práticas esportivas.

Além de citar demandas de bairros, a exemplo da região de Tupi e, mencionar homenagem ao ex-governador José Serra e, externar Feliz Natal e Próspero ano Novo a todos.