17/10/2012 - Piracicaba - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (15/10), o vereador José Luiz Ribeiro (PDT), falou de sua preocupação com os rumos em que a econômica está tomando e com a questão do desemprego, segundo ele, tem empresa prevendo a demissão de 500 trabalhadores nos próximos meses.
O vereador também agradeceu ao servidor Vanderlei Quartarolo, da Secretária Municipal de Transito e Transportes, que teve a sensibilidade e atender ao pedido das trabalhadoras das empresas do distrito Unileste, que reivindicavam cobertura e bancos nos pontos de ônibus próximos as empresas.
Ele comentou que um das empresas do novo parque automotivo está incentivando a mão de obra feminina, segundo o vereador, dos 800 empregados contratados, 600 são mulheres.
Em seguida o parlamentar falou do Projeto de Lei 279, de autoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB), que dispõe sobre a instalação de detector de metal nas portas de acesso às salas de cinema, teatro, boates e casas noturnas. Ribeiro falou da necessidade de debate com os interessados, pois pode causar problemas, principalmente nos clubes.
O parlamentar também informou que pediria o adiamento do Projeto de Lei 291, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a autorização de fornecimento de água tratada aos municípios limítrofes para o atendimento ás localidades cuja demanda e extensão da rede de abastecimento do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE) se observe acessível, para que seja feito um debate mais aprofundado.
José Luiz, também falou sobre a conquista da democracia, do processo eleitoral e das perseguições sofridas por todos os parlamentares através das redes sociais por parte dos movimentos.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.