Domingo, 24 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

11/3/2014 - Piracicaba - SP

Dirceu Alves apresenta 22 indicações à Sedema




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Vereador do PROS esteve na tarde desta segunda-feira, 10, no gabinete do secretário solicitando o atendimento de diversas demandas

O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) esteve na tarde desta segunda-feira, 10, no gabinete do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, para cobrar atendimentos a 22 indicações, entre outros ofícios, já encaminhados, sobre demandas para diversos bairros e regiões da cidade. Na oportunidade, Dirceu também levou ao titular da Sedema a importância da manutenção nas áreas de lazer do município. A sede da Sedema fica no 9 andar do Centro Cívico. 

Foram apresentados ao secretário 10 indicações deste ano, mas também 11 de 2013 e uma de 2012. “Estamos aqui para dar prosseguimento em alguns pedidos já encaminhados ao secretário e ver a possibilidade de atendimento de novas demandas”, disse o vereador. Entre os pedidos estava o corte de mato e manutenção em área de lazer na rua Elias Tacla, em frente à Igreja Sant’Ana, no bairro Jardim Primavera, conforme a indicação 871/2014, encaminhada no último dia 27 de fevereiro. 

Durante a conversa com o secretário, o vereador Dirceu Alves tomou conhecimento do cronograma de podas de árvores já estabelecido pela Sedema e, na oportunidade, aproveitou para destacar a necessidade de manutenção permanente nos equipamentos público sob a responsabilidade da secretaria municipal. “Às vezes pela ação do tempo, às vezes por conta de vandalismo, áreas de lazer e academias ao ar livre estão com os equipamentos prejudicados e precisam de manutenção”, disse Dirceu. 

Rogério Vidal lembrou que a cidade conta atualmente com 257 equipamentos de lazer (entre áreas e academias) e que a secretaria está definindo uma equipe apenas para percorrer estes locais para observar a necessidade de manutenção. “Sempre onde a população é mais ordeira e cuida destes locais, o trabalho é menos requisitado. Mas, às vezes, temos regiões onde o vandalismo é constante e recorrente”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.